“O Pop não poupa ninguém”

2016 eu refleti muito sobre qual é o meu trabalho o que é importante e tem valor pras pessoas e pro mundo. Uma das atividades que me trouxe maior satisfação e realização foi contribuir para que essa importante discussão sobre a soberania e segurança Alimentar e direito natural a biodiversidade e à Vida se espalhasse pelo mundão.

Como disse Vandana Shiva,estamos enfrentando um colapso social, ecológico e econômico em cada e todo pedacinho do mundo.
Já temos elementos suficientes para identificar os agentes causadores de tanta destruição e é fundamental que sejam responsabilizados. Milhões de Pessoas (incluindo nós mesmos) estão sendo envenenadas, a biodiversidade na Terra está sendo destruida: 75% do nosso solo, água e biodiversidade já era e esse modelo químico-industrial ainda contribui pra 50% de toda mudança climática.Isso diz muito respeito a nós.
O Agro só é o Pop no sentido de ” o Pop não poupa ninguém”.
Em outubro desse ano, num evento reunindo lideranças, movimentos populares e ativistas do mundo todo, a Monsanto foi julgada e condenada em um tribunal popular, pelos seus crimes contra a humanidade, ecocídio e violação dos direitos humanos e da Terra.
Como resultado ainda foi firmada entre os parceiros uma Aliança Planetária pela Democracia na Terra.
Um relatório completo sobre o evento pode ser acessado aqui,juntamente com vídeos, artigos e tudo o que se passou lá em Haia, na Holanda.
O relatório ainda está em Inglês, mas espero poder compartilhar em Português brevemente. No site do Seed Freedom (principalmente) e do People’s Assembly há uma série de artigos em português e vídeos legendados disponíveis para acesso.
Parabéns e good vibes a todxs envolvidos!
#vaiplaneta
#ExposeMonsantoCrimes

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s